terça-feira, 19 de junho de 2012

UMA DECISÃO IMPORTANTE

Pouco mais de 1 ano separa o primeiro texto de hoje deste que segue. Acho interessante como o conteúdo e a maturidade mudam tao drasticamente. 


UMA DECISÃO IMPORTANTE

Uma certeza que há muito tempo havia desaparecido, hoje, em uma conversa despretensiosa, ressurgiu em meu coração e minha alma. 
Hoje, uma certeza que preciso exteriorizar se apropriou de mim e me fez alguém melhor. 
Palavras definem ações e, ações são tomadas pro qualquer pessoa disposta a toma-las.
A palavra eu já tenho. 
A disposição eu conquistei. 
Hoje decidi uma coisa para minha vida. Hoje eu decidi ser feliz. 
Sabe, para mim chega de duvidas, incertezas, indecisões.
Para mim chega de depender dos outros para me sentir bem. Para mim chega dessa carência afetiva que, não importa quanto afeto eu receba, não é satisfeita jamais.
Hoje tomei a decisão mais importante da minha vida. 
Doa a quem doer, machuque o quanto for. A partir de hoje, quem decide a minha felicidade sou EU e mais ninguém.

Rafael Caputti Caleffi
04/11/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário