sexta-feira, 22 de junho de 2012

COMO CONQUISTAR UMA MULHER

CUIDADO: SÓ CONTINUE LENDO SE HOUVER UMA MULHER QUE VOCÊ DESEJA CONQUISTAR (PRA VALER). SE VOCÊ QUER SÓ SE DIVERTIR, ESTE TEXTO NÃO LHE SERÁ ÚTIL.

Hoje estive pensando no que escrever e, depois de pensar bastante, essa criatura loira que vos fala chegou à conclusão de que eu deveria escrever sobre como conquistar uma mulher. 
Longe de ter a pretensão de ser detentor da verdade absoluta ou de escrever o "Guia definitivo de como ganhar uma mina", quero escrever para ajudar quem não tem tanta desenvoltura a ganhar ao menos a atenção e o respeito da mulher que deseja. 
Para começar, quero deixar bem claro que eu estou falando de CONQUISTAR uma MULHER e não, pegar uma piriguete, dar uns amassos numa menininha, ou de como conseguir uma puta. Estes últimos são pauta para outra pessoa em outro momento. 
Quero dizer também que, tudo que escrevo aqui foram coisas que experimentei durante meus relacionamentos (curtos ou não). Nada disso é inventado mas lembrem-se sempre. BOM SENSO e FEELING. É importante que você tenha com senso e perceba a situação e as respostas (feedbacks) que a mulher dá (voluntários ou involuntários). Prestando atenção à mulher você perceberá esses feedbacks e poderá adequar seu aproach à situação ou até mesmo, desistir antes de passar vergonha. 
Vou começar falando sobre uma mulher. Mulher é um ser humano, do sexo feminino que, ao contrario das outras categorias, cansou de fazer cu doce, sabe o que gosta, sabe o que quer e não tem medo de admitir. Mulher quer companheirismo, respeito, segurança. Mulher gosta de cavalheirismo, doçura e firmeza. Mulher quer um companheiro que saiba faze-la feliz com as pequenas coisas.
Então, amigos machos, como conquistar uma mulher???
A resposta é: não existe uma fórmula muito menos um guia. Cada mulher é única e, mesmo uma mesma mulher, pode precisar de diferentes "coisas" para ser conquistada, dependendo do seu humor e/ou momento de vida. 
"Aí ferrou", eu sei que vocês estão pensando. 
Não. 
Bom, talvez um pouco, mas sempre há uma maneira de contornar a situação. Tudo que você precisa é um pouco de jogo de cintura, criatividade e... pasmem: confiança. 
Antes de qualquer coisa. Toda mulher DEVE ser respeitada. OK? Então o primeiro ponto a ser observado: Respeito. 
Respeito é muito mais do que não: "puxar cabelo na balada", roubar um beijo dando uma chave de braço (vulgo Mata-leão), chamar de "sua linda", passar a mão na bunda dela, encarar os peitos. 
Respeito é falar com ela olhando nos olhos, é falar com respeito, é respeitar o tempo dela, é elogiar as qualidades dela (principalmente as que não são físicas), mostrar interesse por ela (por quem ela é e não pelo que ela tem). 
Bom... você tem que fazer ela se sentir especial sem se sentir diferente. "VISH"! é... parece mais complicado do que realmente é. Fazer uma mulher se sentir especial é relativamente fácil. O problema está em não fazer ela se sentir diferente das demais pessoas. 
O segredo aqui é não tratar as outras pessoas de maneira distinta da qual você trata a mulher, mas tomar cuidado com os detalhes... o segredo está nos detalhes! São os detalhes que fazem a mulher se sentir especial (os detalhes variam de mulher para mulher, de situação para situação, então, não serei mais especifico que isso). 
Ok, vocês devem estar me perguntando: "mas como eu vou saber se eu tenho chance com essa mulher ou não?"... vou fazer uma pausa para responder essa pergunta.
Uma mulher demonstra de diversas maneiras estar interessada em um homem (mulheres não se interessam por moleques). 
Elas olham e, quando os olhares se cruzam (lembre da dica de olhar nos olhos), se detém um segundo olhando diretamente para você. Elas retribuem um sorriso dado pelo homem no instante em que os olhares se cruzam (adoro esse). Elas vão procurar seu toque (vão tocar você no braço, perna, cabelo) e não vão se importar com seu toque (braço, pernas, cabelo). Elas vão se esforçar para fazer o assunto durar o máximo possível (quando elas perceberem que você não tem mais assunto). Enfim, elas te mostraram de alguma forma sutil que elas tem interesse em você. Sutil, sim, porque elas querem um homem que preste atenção nelas.
Agora que sabemos que ela tem algum interesse em nós, vamos seguir em frente. 
Uma pessoa divertida é sempre bem vista. Mulheres adoram rir. Honestamente, não tem coisa mais gostosa do que ouvir uma daquelas gargalhadas honestas de uma mulher que estamos tentando conquistar, mas CUIDADO: Se você não sabe contar piadas, fazer gracinhas ou palhaçadas, não se coloque em uma situação ruim, se forçando a faze-la rir. Ela prefere que você seja sério a ridículo. 
Com isso, aproveito a deixa para falar da próxima coisa que devemos ser sempre: honestos. 
Mulheres não gostam de joguinhos. Mulheres querem honestidade e sinceridade. Você está numa fase de pegação? Fale. Você está querendo sair da fase de pegação? Fale. Você está gostando da companhia dela?  Fale. Honestidade sim. Ansiedade, não. Cuidado para não se afobar e falar mais do que realmente gostaria... mulheres se assustam com homens afobados. 
Cavalheirismo é uma qualidade amplamente apreciada pelas mulheres e que, mesmo sem que elas expressem, acumula pontinhos positivos para o homem que assim age. 
Abrir a porta do carro para a mulher entrar é uma atitude simples que rende frutos sempre. Dar flores, ao subir uma escada, ficar sempre atrás das mulheres. Ao descer, ficar à frente. Andar sempre do lado de fora da calçada. Coisas pequenas que devem ser feitas sem alarde e que, como disse e me faço repetitivo, é muito observado. 
Em fim, uma coisa importante e que, quem se deu ao trabalho de ler essa redação imensa, não deve NUNCA se esquecer. Não conte vantagem, não minta, não invente estórias e histórias. Se você tem uma origem simples e lutou muito para conquistar o pouco que tem, orgulhe-se disso. Se você nasceu em uma família abastada, orgulhe-se disso. Procure sempre mostrar humildade e honestidade. Mentiras são, cedo ou tarde, descobertas.
Bom. Acho que é isso que eu tinha para falar sobre como conquistar uma mulher. Conquistar uma mulher não é uma coisa que se faz em 1 encontro, nem em 2 ou em 3. A conquista de uma mulher deve ser praticada diariamente, cada vez que se vocês se encontrarem, cada vez que vocês se falarem. 
E quando isso acaba? Acaba quando um dos dois quiser ou quando a morte os separar. 

Rafael Caputti Caleffi
22/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário