sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Lembranças de um Sonhar...

Em nossas vidas, conhecemos muitas pessoas, vivenciamos várias experiências, temos desilusões, alegrias e muitas outras coisas...
Aprendemos a Amar, a sofrer, a ser amigo... Aprendemos que verdadeiras amizades são eternas, mesmo sendo construídas em apenas alguns minutos, alguns intantes...
As vezes, esquecemos de nossos amigos e amores e pensamos apenas em nossos problemas, fazendo que além de nós, essas mesmas pessoas esquecidas, sofram...
As vezes, só notamos a ausência de uma pessoa querida, quando ela não se encontra mais entre nós, o que nos faz pensar se somos egoístas ou apenas esquecidos... Mas se somos apenas esquecidos, isso quer dizer que essas pessoas não são importantes para nós?
Hoje tive um sonho, e nele sonhei com pessoas do meu passado. Tais pessoas, sempre estiveram ao meu lado, mas por "preguiça" minha e pressão de nosso mundo selvagem, acabamos por esquecer... Mas depois desse sonho, notei que a vida não é tão cruel, pois apesar de as vezes esquecer-mos dessas pessoas, elas lembram da gente... Simplesmente através de sonhos, ou até mesmo um leve pensamentou ou música...
Posso dizer que sou uma pessoa feliz e rica, pois tenho sempre ótimos amigos ao meu lado... Estejam elas no mesmo bar, sala, festa ou sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário