terça-feira, 30 de outubro de 2007

Um rápido vislumbre de minha vida

tempos venho pensando em escrever sobre a vida. Não sobre a vida em si, mas a vida que venho levando. A vida que venho me deixando levar.
tempos me pego pensando no valor que dou à tudo que tenho, à tudo que ambiciono - à ambição em si - à como venho fazendo para atingir os objectivos que sempre sonhei atingir.
Os sacrifícios que venho, muito tempo, fazendo.
O que vale à pena sacrificar?
Estou cansado.
O pouco conforto que encontro está na mulher que amo, na família que, por mais distante que eu seja, tenho e no álcool que consumo.
tempos me pergunto se isto é o que sempre quis para mim.
Não me lembro de, alguma vez, ter encontrado uma resposta, por isso continuo como sempre estive. Como estou.


An Uninvited Ghost (29/10/2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário